terça-feira, 30 de junho de 2015

Casa Cor SP 2015

Interessante essa coisa de morar. Como investimos tempo e dinheiro em criar um ambiente que nos faça sentir bem, relaxar e desfrutar a vida simplesmente estando em casa. Dizem que a gente viaja o mundo só pra descobrir que o melhor é voltar pra casa. Gosto de visitar a Casa Cor, ver o que há de novo e o que, como dizia a minha vó "quando a tigela está cheia, a gente derruba tudo fora e começa de novo" está sendo recriado. Ainda não vistei a de Curitiba, mas dei uma olhada na de São Paulo e me alegrei ao ver as paredes novamente sustentando quadros. A alguns anos parecia que só havia lugar para papel de parede ou outros tantos revestimentos. Com um olhar sobre o jeito brasileiro de viver achei esta edição da Casa Cor SP bem acolhedora. 



Alguns quadros que estão na parede dos fundos são na verdade molduras para livros. Você pode remover o vidro, abrir o livro em outra página, recolocar o vidro e assim terá uma nova gravura na parede. Genial. Ambiente decorado por Bruno Gap.






Obras de arte de artistas renomados e anônimos integram os espaços de maneira suave a elegante. Ambiente projetado pela decoradora Myrna Porcaro.







Fotografias também aparecem em vários ambientes. Esta de Araquém Alcântara no ambiente decorado por Dado Castello Branco.
















Em breve visitarei a Casa Cor Paraná. Espero encontrar por aqui paredes tão agradáveis como as que mostrei acima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário