quarta-feira, 24 de junho de 2015

Manhã gelada.

Nesta manhã de solstício de inverno, gelada sem sol, bem curitibana, já cedinho fui ao Parque Barigui junto com mais alguns corajosos retratar este dia com tintas, telas e pincéis. Chegando lá vi muitos outros corajosos que usam o parque como cenário para corridas, caminhadas, passeios com o cachorro, vi também ciclistas e ginastas. Aí me dei conta mais uma vez de como gosto mesmo de pintura e de arte. A mesma adrenalina, o mesmo bem estar que aqueles sentem ao praticar esporte eu sinto ao ver um pedaço de pano branco se transformar em algo vivo e único. Se me convidassem para correr eu não o faria, mas para pintar, não consigo recusar e melhor ainda quando é em grupo, como foi o caso neste domingo onde pintei em companhia de mais alguns corajosos amantes da arte. Obrigada pelo convite Sociedade de Aquerelistas do Paraná.



João Paulo e Dante Mendonça.

















Sandra Kuniwake e Francis Iwamura.


















Thiago Bueno Salcedo.


















E muitos curitibanos curtindo esta manhã gelada do jeito que mais gostam.












E aqui está o que consegui realizar em uma hora e meia, mais alguns detalhes e consigo terminar. Creio que voltarei muitas vezes ainda para pintar estas imagens refletidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário